Desabafo, Magoada e Desculpas

Amigas(os) hoje vim aqui expor um assunto que me pos um pouco mal disposta , para não ir mais longe......

Como voces sabem cresci e estou vivendo em França.
Não é novidade nehuma para voces que o meu blog é Franco-Português, pois para quem o segue diàriamente teve a ocasião de verificar que, posto alternadamente receitas em Francês e em Português, pois bém:

Existe um novo blog que até estou apreciando, porque pelo menos alguem teve a audàcia de dizer muitas verdades em relação a muitos blogs de culinària, logico também faço parte, ainda não fui criticada pelo diabinho, mas se o for não ficarei ofendida, pois sei aceitar criticas, pois é com elas que aprendemos a crescer,mas onde fui criticada,por uma senhora: Telma Figueiredo, me chamando de burra porque dou muitos erros quando escrevo o Português, peço desculpas a voces todos pelos erros, mas a verdade é que tenho muito orgulho em escrever a lingua das minhas origens e do Pais que trago no coração e tenho a certeza que não dou tantos erros como certas pessoas que vivem em Portugal.

Enfim isto fois mais um desabafo mas aqui mais em baixo vos deixo verificar os comentàrios que fiz no blog e o comentàrio em que sou criticada descaradamente.
Visitem este blog se ainda não o conhecem, pois acho que tem todo o seu mérito, tudo depende de que forma aceitamos as nossas criticas.
http://anjinhododiabo.blogspot.com

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2010
Comentários Abertos

Beth disse...
Estou completamente deacordo com a Maria dos tachos, eu também tenho um blog Francofone,"Os Sabores da Beth / Les Saveurs de Beth" que realisei para me ajudar a passar o tempo livre e partilhar a minha simples cozinha do dia a dia,com receitas en Frances e outras em Português, para partilhar duas cozinhas difrentes com quem tem o prazer de me visitar. Não sou chefe **** mas sou de* e fico feliz por conhecer pesoas simples e humildes através do meu blog, portanto também convido o Sr. Diabinho a visitar o meu blog,pois também aceito criticas e tambem as publico, pois é com as criticas que aprendemos a crescer e a nos corregir, ninguém é perfeito o que conta é vivermos momentos de partilha bem simpaticos e agradàveis!
Beijinhos para voces todas e também e como não poidia deixar de ser um abraço para o nosso Diabinho!
Beth
26 de Outubro de 2010 09:10

Beth disse...
concordo plenamente ctg Cristina, a muitos blogs que fogem do seu sujeito, infelizmente, mas quanto ao trabalho do diabinho(a) eu concordo plenamente, pois se algum dia receber uma critica dele(a) serà publicado no meu blog, sem vergonha, pois é com as criticas que aprendemos a crescer e a nos corregir!
beijinhos a todas
26 de Outubro de 2010 19:44

Telma Figueiredo disse...
a beth tem razao, uma pessoa não deve ter vergonha do que é. Por exemplo ela é burra que se farta, dá erros no blog e em todas as mensagens que deixa, e todos gostam tanto dela. tem um blog que é um sucesso dos sucessos e o diabinho não lhe faz uma mensagem dedicada só a ela? Ai a dor de cotovelo custa tanto.
27 de Outubro de 2010 11:01