Homenagem à Nanda / Hommage à Nanda


Minhas amigas, jà à algum tempo que ando para realizar este poste e hoje chegou o dia!
Quero homenagiar o blog da nossa falecida Nanda, uma blogueira 5* que Deus levou para junte dele à mais de 2 anos, muitas de vocês (as mais antigas) devem conhecer o seu cantinho maravilhoso, eu ainda não tinha blog nem pensava em construir um, quando tive o imenso prazer de conhecer a Nanda, uma mulher fantàstica, uma mãe galinha muito dedicada e uma esposa maravilhosa.

A Nanda falesceu no dia 28/12/2009 de um cancro ainda muito nova, lutou sempre até ao fim, mas Deus quiz que as coisas se passasem de outra forma e decidiu levar a Nanda para junto dele.

Hoje quero dar a conhecer a muitas de vocês o seu cantinho, adoro visitar-lo ele me transmite paz e muita harmonia, não devemos esquecer nunca aqueles que um dia partilharam momentos nas nossas vidas, por isso estou relembrando a muitas de vocês que o cantinho da Nanda continua existindo repleto de coisas deliciosas, a Nanda adorava a cozinha e colocava muito carinho e amor em tudo o que fazia, amava sem limites sua familia!!!!

Coloco aqui esta imagem que a Nanda tanto adorava "Anjos" ela amava anjos e seu blog està repleto de anjinhos.

Descansa em paz amiga, pois nunca esquecerei os momentos que partilhaste comigo neste mundo virtual, aprendi muito contigo.

Um eterno obrigado!

Partilho aqui com vocês esta frase que a Nanda colocou em seu blog, nela reflete a sua personalidade de uma mulher sempre sorridente e feliz....

" Sorri sempre ainda que o teu sorriso seja triste,
porque mais triste que o teu sorriso triste....
é a tristeza de não saber sorrir."


Estaràs sempre presente no meu coração!