Pasta com Salmão / Pâtes au Saumon

Esta receita foi tirada da peixinhasinha no blog kitchenete aeiou.
uma refeição toda a meu gosto com um salmão bem delicioso, um pratinho a repetir ca em casa vàrias vezes, mais uma vez o meu obrigado por esta deliciosa partilha.


Ingredientes:
- 200 gr. de massa
- 250 gr. de salmão
- 15 gr. de margarina
- 3 dl de natas
- 1,5 dl. de leite
- 1 c.(sopa) de cebolinho(eu coloquei salsa picada)
- Sal e pimenta q.b.

Preparação:
Leve ao lume uma frigideira com a manteiga.Quando estiver derretida, acrescente o salmão cortado em cubos. Deixe "fritar" por 2 minutos e adicione as natas, o leite e o cebolinho. Tempere de sal e pimenta, mexa bem e deixe cozinhar por mais 5 minutos (se o molho ficar muito líquido, deite uma colher de chá de maizena para molhos).
Enquanto faz o molho, coza a massa em bastante água e uma pitada de sal. Quando estiver "al dente", escorra-a e acrescente-a ao molho. Envolva bem mas com cuidado.
Sirva de imediato.

Bom Apetite !
depois do salmão ficar douradinho adicione as natas, o leite e o cebolinho, não se esqueça de verificar os temperos....
envolva tudo muito bem e deixe cozinhar se vir que o molho ficou muito liquido não exite em adicionar um pouquinho de maizena desfeita num pouco de leite....
coza o seu esparguete num tacho com àgua temperada de sal e um fio de azeite, deixe cozer, retire e escorra....
coloque a massa numa travessa e verta por cima a preparação do salmão, sirva de imediato.....
Sou muito sincera amigas este pratinho é de comer e chorar por mais, ora bem...... isto para quem apreciar imenso salmão.... é uma verdadeira delicia e simples de realizar e muit saborosa.