Mt Triste - Blog Suprimé


Le blog a été supprimé

Nous sommes désolés, le blog à l’adresse 3bichinhasnacozinha.blogspot.com a été supprimé. Cette adresse n’est pas disponible pour de nouveaux blogs.
Fiquei muito triste quando deparo com esta novidade, pois não sei se realmente é verdade ou se sou eu que estou com problemas mas duvido muito.....
Pelo que marca no Google o blog da nossa amiga deixou de existir, tenho inmensa pena e sinto-me triste pois adorava seu blog , começou por deixar de existir comentàrios e acabou por desistir de tudo , tenho inmensa pena não ter tido a oportunidade de me despedir dela, enfim este mundo virtual é assim mesmo a gente sente afeição  e depois sofre quando a ve partir!!!!
Amiga volta, para este mundo virtual onde partilhavas as tuas deliciosas receitas....Sentimos muito tua falta!!!

Tudo de bom para ti amiga e te desejo muitas felicidades na tua vida junta das tuas lindas bichinhas!!!
Beijinhos grandessssssssssssss